domingo, 28 de junho de 2009

A arte de movimentar-se está na disciplina de aprendermos a DESCANSAR EM DEUS!



DESCANSAR EM DEUS não é sinônimo de inércia!

Descansar em Deus é quando não tiramos os olhos do foco que Ele tem nos mostrado mesmo que o caminho para alcança-lo seja incompreencível e humanamente impossível de passar.

Descansar é continuar mesmo sem entender nada!

Descansar não é parar, mas é ter como suficiente a paz de Deus que excede todo nosso entendimento guardando o coração e a mente e trazendo a certeza de que a presença Dele é suficiente para chegarmos ao melhor que Ele preparou para nós!

Descansar é não abrir mão das nossas prioridades e entender que há um Tempo certo para todo o propósito debaixo do céu.

Descansar é uma "atitude interna" que gera o movimento certo e ordenado externamente.

Descansar é caminhar com paciência e perseverança.

Descansar não é retirar obstáculos do caminho e nem é ultrapassá-los sozinho, mas entender em Deus o propósito da melhor hra para transpô-los.

Descansar é aproveitar e não descartar as oportunidades do hoje mesmo quando não entendemos como elas se encaixam no amanhã(nada que vem em seu caminho é por acaso! tudo oque te vier a mão para fazer faça da melhor forma como se para para o Senhor).

Descansar é plantar e confiar que quem dá o crescimento não é vc, mas o Senhor!

DESCANSAR é uma ação e INÉRCIA é um estado. Sofre-se um estado mas decíde-se uma ação!


"Confie no Senhor e faça o bem; assim vc habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá os desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor e Ele agirá: ele deixará claro como a alvorada que vc é justo, e como o sol ao meio dia que vc é inocente. DESCANSE no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal." Salmo 37.3-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário