segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DEPOIMENTOS DE EX-ALUNOS DO PRÉ-UFMG - TQA 2010



Muito obrigado Elisama,tirei 63 na prova de Filosofia na UFMG e conseguir passar,e grande parte dessa nota deve-se as suas aulas que assisti no Pré-UFMG.
Att,
Paulo Henrique


    PROFESSORA...
       MUIITO OBRIGADO PELOS ENSINAMENTOS. ATRAVÉS DELES,
                         P A S S E I   !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
         SOU UM NOVO CALOURO DA FEDERALLLLLLLLLLL
        Ê TÁ TREM BÃO SÔ.
        OBRIGADOOOOOOOOO
M E L....


Oi Elisama, fui bem na prova de filosofia, mas não fui em história. Não passei na federal, mas passei na UEMG em Artes plasticas, estou satisfeita. Obrigada.
um abraço.
Bruna Evangelista


Olá Elisama!!
Acabei de ver seu email. Achei a prova tranquila, conseguir fazer tudo.
Passei pra ciências do estado!
Muito obrigado por dar apoio sempre. =)
Beijos
Letícia Vieira


Ei professora!!!!!!!! Passei em direito!!! Olha, eu achei a prova de filosofia tranquila também, principalmente as questões dos livros, tudo o que foi discutido na aula ajudou bastante!!!
Obrigada. Sucesso pra vc tbm, espero q continue no pré, pra ajudar mais pessoas a passarem...
bjaoo
Com Deus.
Luíza Elena
Olá Elisama.

Fui seu aluno no Pré UFMG e estou dando a retorno com relação ao Vestibular, em especial a prova de filosofia.

Eu consegui ser aprovado na UFMG. Fiquei em 9º lugar no curso de Direito Noturno.
Com relação a prova de filosofia achei a mais tranquila das 3 provas de segunda etapa. Sai do local onde fiz a prova bem confiante, achando que poderia ter tirado "a diferença" na prova de filosofia. Realmente eu fui muito bem: tirei 81 pontos na prova (sem o bônus). 

Gostaria de agradecer a você e ao departamento de Filosofia, em especial ao monitor Matheus. Vocês contribuiram bastante para a minha aprovação e para a realização do meu grande objetivo: estudar na UFMG. 

Muito obrigado de coração! Espero que continue ajudando as pessoas a realizarem seus sonhos.
Danilo Resende


oi fessora !!! queria comunicar a senhora que valeu pena asistir duas ou três vezes a mesma aula pois hoje eu posso dizer com orgulho EU TO NA FEDERAL 2011!!!!!!!!!!! e daqui 4 anos (espero eu) estar me formando bacharel em Ciências do Estado e da Governança Social e isso só foi possível graças ao meu esforço e a minha força de vontade e é claro pelas suas magníficas aulas.
muito obrigado por tudo um abraço do seu sempre amigo Mateus Dias Coelho Smiley


Elisama, sou seu aluno do pré!
To mandando e-mail pra avisar que passei em [b]filosofia[/b] na ufmg ^^
Obrigado por tudo :D
Igor

 
PROFESSORA...

 MUIITO OBRIGADO PELOS ENSINAMENTOS. ATRAVÉS DELES,
 
                 P A S S E I   !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOU UM NOVO CALOURO DA FEDERALLLLLLLLLLL
 
Ê TÁ TREM BÃO SÔ.
 OBRIGADOOOOOOOOO
Sampaio

Oi professora!
Infelizmente eu não passei na ufmg, mas eu passei na furg (universidade federal do rio grande).
Vou fazer artes visuais!

Bjos!!!
Laisa Helena


Oi, Elisama!!
 Passei na UFMG! Direito Diurno!!

BjOss
Amanda Reis


Elisama,
Passei no vestibular da UFMG! O curso chama-se Ciências do Estado e da Governança Social.
Muito obrigada por todas as aulas. Se não fosse por elas e o jeito que vc passou o conteúdo (bem próximo da nossa realidade cotidiana) eu concerteza não teria a facilidade e a tranquilidade na hora da prova.
Mais uma vez eu agradeço seu empenho em nos ajudar!
Beijoo...
Marianna Reis Victoria 



3 comentários: