quarta-feira, 6 de julho de 2011

AOS EVANGÉLICOS, ÚLTIMA REVELAÇÃO!!

Escrever

OU É PECADO, OU É IMORAL, OU ILEGAL, OU ENGORDA!!

BOMBA!! Extra, extra!! As mais última revelações para exortação e crescimento dos evangélicos, em sua caminhada num planeta hostil.

Amado irmãos e irmãs, varãos e varoas,


É de extrema urgência que as denominaçõe em geral, despertem e abram seus olhos para as bombásticas revelações a seguir. Como sabemos, o povo de Deus é um povo santo, que deve se distanciar (quando não se teletransportar para longe) de toda imundície e engodo preparados pelo inimigo. Com base na preservação de nossa superioridade e supremacia racial perante os "caídos", seguem as mais frescas revelações, que para facilitar,  já colocamos como leis a fim de que nossa dura caminhada nesse mundo podre e cheio de moscas seja aliviada com as santas neo-doutrinas das igrejas evangélicas.

1. LERÁS A BÍBLIA DE CABEÇA PARA BAIXO E DA DIREITA PARA A ESQUERDA !!!                Ainda que pareça incoerente ou absurdo. Segundo a Enciclopédia (que ninguém sabe de onde veio e nem mesmo quem escreveu), os cristãos primitivos e ainda os que viveram em EMGABOB EUQ todos liam as escrituras de trás para frente e de cabeça para baixo. De fato, a prática ocidental de ler da esquerda para a direita (segundo a Enciclopédia) foi herdada da antiga Mesopotâmia, onde os sacerdotes do deus OTEBAFLANA faziam suas preces pagãs invocando tal deus, de maneira herética. Portanto irmãos, é com amor que vos exortamos. Se virem nos trinta, quando forem ler a Palavra, plantem uma bananeira e leiam de trás para frente. Caso contrário, ATENÇÃO!, demõnios estarão entrando de marcha a ré em suas casas, levando suas vidas 'a destruição total, sem a menor chance de algo "ir para a frente".

2) NÃO USARÁS VASOS SANITÁRIOS PARA FAZER NECESSIDADES!!

Irmãos, como Paulo afirmava. As coisas de Deus são loucura para o mundo, e vice-versa. Amados, não nos enganemos. Segundo a Enciclopédia, na Babilônia antiga, havia um deus em forma de fosso, com uma grande boca cheia d`agua, onde os fiéis depositavam suas oferendas para o mesmo. IRMÃOS!! Atentai!! Inconscientemente, ao utilizarmos o vaso sanitário, repetimos o mesmo ritual de 4785,6 anos atrás, honrando a um deus desconhecido. Conjuro-vos a retornar ao primeiro fedor, construindo a tradicional privada no fundo do quintal ou utilizando-se de fraldas descartáveis (as quais disponibilizamos para venda no link no final desse artigo). Ou então , em casos extremos, o crente deverá fazer nas calças, onde num "ato profético", suportará o fedor e a impregnação melosa como uma alusão 'a caminhada "santa" dos crentes num mundo imundo. Além de que tal ato caracteriza mais um sacrifício para se complementar o Sacrifício (que como sabemos), não foi completo, do Senhor Jesus.


3) NÃO ASSISTIRÁS A DESENHOS ANIMADOS COM AS SEGUINTES TERRÍVEIS ENTIDADES DIABÓLICAS:

Segundo a Enciclopédia, todos os personagens a seguir foram identificados como figuras de deuses de antigas civilizações. O simples fato de se parar para assistí-los, implicará em morte física e espiritual de específicos setores da vida do crente, a saber, veja abaixo maldições comprovadas na vida de irmãos que se arriscaram:



Pernalonga: sua plantação de cenoura apodrecerá e ... Cuidado, quando entrar numa cabine  telefônica, o telefone pode ser uma dinamite acesa.

Zé Colméia: ação direta do espírito devorador na sua geladeira e fogão. Além disso
sonolência e preguiça constantes, sem contar uma possível opressão e freqüentes problemas com a polícia (simbolizados na figura do “Gualda” Florestal).


Bob Esponja: você passará anos tentando tirar sua carteira de motorista. Quando finalmente conseguir, vão descobrir que tem um rádio implantado no seu cérebro e que seu melhor amigo que não toma banho e não troca de cueca a anos, estava lhe passando a “cola”.


Zé Buscapé: Sua vida familiar e financeira serão  um desastre. O irmão ou a irmã quando derem por si, vão se dar conta de que estão literalmente se comunicando através de gemidos inexprimíveis.

Irmãos e irmãs é importante termos a sabedoria e consciência de nossa posição como escolhidos. Faz-se necessário termos uma “ginga” e “velhaquice” santas, características inerentes já em muitos, para que possamos jazer jus a nosso santo Status. Algumas atitudes devem ser condenadas implacavelmente enquanto outras devem ser encaradas como normais, mesmo que nada faça o menor sentido na Palavra ou até mesmo na lógica racional.

Segue abaixo alguns nobres e mais altos exemplos da boa conduta a ser observada pelos verdadeiros crentes e seguidores da Palavra.

1) Ao crente jamais é permitido visitar um lar espírita para crianças com paralisia cerebral, tal ato significa BLASFÊMIA, afinal o jugo desigual é pecado praticamente IMPERDOÁVEL, e devemos nos manter limpos não nos contaminando com as heresias e falsas doutrinas que podem ser disseminadas pela oratória maquiavélica (?!) de tais crianças residentes em tal lar. (meu Deus...)

2) Porém é permitido balançar as cadeiras a noite inteira em boates comemorando a conquista de um título (do “Santos” Futebol Clube principalmente), nesse caso os irmãos (amados autodenomindados atletas de Cristo) não têm necessidade alguma de se preocupar se o dono da boate é espírita, satanista, comunista, capitalista ou corinthiano, fala mais alto a “comunhão” com os irmãos atletas do time que afinal de contas estão compartilhando o amor fraterno através do Rebolation.

3) Ao crente jamais é permitido mentir, ai daquele que mandar dizer ao telefone que não está. Arderá nas chamas eternas do inferno, pois o diabo é o pai da mentira. Contudo, atitudes como baixar música na Internet, comprar CD e DVD piratas , levar e pregar a Palavra através de rádio piratas, entre outras. Bom, tais atitudes (entre outras) são permitidas, sem nenhum problema ou ônus eterno. Vale lembrar também que no caso de se enviar divisas para o exterior, líderes dispõem de uma carta branca para poder se utilizar de doleiros e empresas de fachada. Afinal, estelionato é estelionato e mentira é mentira (não há menção da palavra estelionato no livro de Deuteronômio nem nos Dez Mandamentos)..

4)  Devido ao fato de que um e-mail seria muito pouco para se destrinchar essa infindável lista de “podes” e “não-podes” para o povo evangélico, resumimos o quinto tópico da seguinte maneira: “O bom crente na verdade, deve circular e fechar trechos da Bíblia como verdades eternas e intocáveis e desprezar completamente outras, ainda que esteja se expondo (e em caso de líderes, expondo a suas ovelhas) ao completo ridículo.” Tudo isso, como falamos, parte necessária da complementação do Sacrifício(quase) completo do Senhor Jesus.

Como conclusão, podemos chegar ao lema (ou lei) máximo e mais nobre, standard sobre o qual devemos guiar nossas vida e condutas:

** CONSENTIRÁS QUE TUDO QUE É BOM, TUDO QUE TRAZ PRAZER CONSITUI-SE EM PECADO, OU SEJA, OU É IMORAL, OU É ILEGAL, OU ENGORDA.

Em outras palavras (ah sim, já ia me esquecendo, segundo a Enciclopédia), ao longo dos séculos e da história da raça humana, está mais do que comprovado que o que é bom é ruim, e vice-versa. Tal resignação e aceitação por parte do crente, se faz de extrema vitalidade para
seu crescimento espiritual e para cultivo de uma necessária imagem, turva e deturpada do que são os ensinamentos de Jesus para o mundo dos não-crentes. 

Portanto, amados, varãos e varoas de fé, sigamos nessa árdua caminhada, no caminho estreito e cheio de proibições tão valiosas aos olhos da Enciclopédia e aos nossos próprios olhos e corações. Enquanto isso, não nos preocupemos com os olhos de Deus, com o seu coração e seu desígnio para uma criação que Ele tanto, tanto ama.


Refletindo na ironia proposital  de todo este texto,  convém mudar o tom e falar sobre a alta seriedade de todo esse assunto.

O movimento evangélico nasceu do sonho de se retornar ao Cristianismo puro e primitivo, uma nobre e bela proposta de se levar pessoas a um relacionamento de intimidade e amor com um Pai compassivo. Infelizmente, ao longo do tempo, parece inevitável que o homem siga criando normas e leis para tentar "controlar" a Deus e seus próprios medos.

Graças a Deus pelas muitas igrejas que seguem sendo movidas pelo Amor, pelo cuidado e a preocupação de não impor a seus membros cargas e mais cargas além do que a própria vida nos presenteia. E que Deus possa tocar nas muitas outras (algumas bem intencionadas), que seguem numa caminhada de névoas, ignorando o caráter real de um Deus cheio de compaixão, que no fundo somente desejava que fôssemos como crianças, sem medos absurdos.
.
Que estas muitas outras igrejas, venham a se lembrar da simplicidade da mensagem que mudou o mundo:

" Venham vocês, que estão cansados e sobrecarregados, das tristezas, das preocupações e lutas, da vida, da falta de amor. Venham e  Eu lhes aliviarei. Aprendam de mim, sou manso e humilde, aprendam da minha maneira, leve e suave. Filho, filha, um só mandamento resume toda a lei e os profetas. Ame a Deus sobre todas as coisas e a seu semelhante como a ti mesmo. Quanto a Mim, não preciso de mandamento para lhe mar, te amo demais, porque antes de tudo, (como revelei a um jovem chamando João), Eu sou o Amor". 

Ray Evangelista




rRay Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário