sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Orem comigo!



Brasil – Elisama Lopes (em preparo para o campo: Alemanha)

Este é um ano, cheio de planos e de mais mudanças na minha vida, só que desta vez mudanças a longo prazo. (...) Os planos são para chegar na Alemanha em agosto, passando antes pela Inglaterra (em maio). Só que eu poderei sair do Brasil apenas quando estiver com todo o meu sustento completo para viver no mínimo 4 anos na Europa. Os valores são altíssimos e minha igreja sozinha não tem a quantia, mas estamos tranquilos, porque sabemos que nosso Deus é Senhor do tempo e dos recurssos e é Ele mesmo que banca Seus próprios projetos, nós apenas traçamos planos. Estamos rendidos sob a palavra: “O homem não pode receber coisa alguma, se do céu não lhe for dada.” Jo 3.27. Isso nos basta, não queremos nada que não venha das mãos de Deus e dentro do tempo certo que Ele tem em mente (e nós ainda não sabemos sobre esse KAIRÓS), é assim que tem sido até aqui! Meu coração tem muitos desejos pessoais, para antes de ir a Alemanha, pelos quais venho orando há muitos anos. Eles estão no altar. Orem comigo para que Deus me deixe viver somente os desejos que fazem parte do plano Dele (como fez com Isaque no altar que Abraão erigiu).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário