segunda-feira, 30 de novembro de 2009

News

"Pois assim o Senhor nos ordenou: - Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até os confins da terra." Atos 13:47

Olá queridos,

Deus é bom e fiel!


Reta final em BH...

O jantar e culto de ação de graças por nossa parceria com a Wec foi muito lindo! Meus convidados me alegraram muito com suas respectivas presenças...obrigadão ao pastor tarcísio,biel, lom e tia glórinha!!!

E aqui já vai um ponto de oração:
Os planos para 2010 foram os seguintes: A Wec recomenda que eu passe mais 3 meses na base da Wec na Inglaterra em estudo intensivo de inglês e depois faça um teste antes de ir para Alemanha! No entanto,eu só posso sair do Brasil quando meu sustento para ambos os lugares(inglaterra e Alemanha) estiverem completos. Minha igreja será parceira parcialmente nesse sustento e meu pastor está orando e fazendo contatos para possibilidades de outras parceirias. Meu desejo seria sair do Brasil no fim de fevereiro até início de março! Orem para que eu possa entender o tempo certo de Deus!


O fechamento do meu tempo na base da Wec Brasil (Missão Amem)! Foi cheio de saudosas despedidas, mas foi muito bom porque já estava de olho no descanso de casa!hehe...
Dizer adeus especialmente pro Lipe, o Teo, o Nathan, o Lucas, a Maria,Talita, Jack, Lois, Matias e o Abiel(os filhos dos missionários) foi aparte mais difícil! Deus me deu amizades muito valiosas nesses 4 meses, não digo só as crianças mas também toda as suas respectivas famílias!

e aqui vai uma nota especial...
A adaptação com os missonários de base também foi outro presente inesquecível de Deus! Não tenho palavras para agradecer a todos que me fizeram sentir como que em família o tempo todo. Louvo a Deus pelo ministério de suporte que os missionários de bases(muitas vezes tão anônimos) exercem que é de fundamental importancia na expansão do Reino e no envio de pessoas! Amo muito vocês....e cada um marcou de forma singular minha vida!


Em Montes Claros...

Cheguei em Montes Claros na quarta-feira do dia 25 de novembro a noite! Tenho tido um tempo muito bom com a família e com minha igreja e alguns amigos...mas ainda tenho muito que rever!

Peço que orem pelo meu tempo aqui que será de ajuntar o necessário para fazer as malas o mais rápido possivel de novo > exames médicos, visitas a igrejas e amigos, contatos, organizar documentação, planejamento e orçamento para o proximo ano e susteto.

Dia 26 de janeiro de 2010 estarei participando pela primeira vez de uma reunião oficial da Wec, agora como parte da agência! Acontecerá em BH uma assembléia onde possivelmente algumas novas decisões para o proximo ano serão tomadas! Orem para que possamos dicernir os direcionamentos de Deus!

E a todos que de alguma forma tem andado junto a mim, muito obrigada!
Deus abençoe a todos e mandem também suas notícias!
beijo grande,
em Cristo
Elisama

Nenhum comentário:

Postar um comentário