terça-feira, 24 de novembro de 2009




Aos meus parceiros de oração, O nosso Bondoso Deus tens nos ensinado atravez da carta de Paulo a igreja de Efesios que eles deveriam estar fortalecidos no Senhor e na forca do seu poder. Revestindo de toda armadura de Deus, para podermos ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque nossa luta não e contra carne ou sangue mas conta principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forcas espirituais do mal nas regiões celestes. Creio que a minha insónia, meu inchaço e uma luta espiritual,( hoje acordei as 2:44 da madrugada e não consegui dormi mais) .O Pai Celeste tem me proporcionado contacto com o povos Islâmicos e Indianos aqui no Malawi estamos em processo de amizade. Eles dominam o comercio e normalmente e praticam todo o ritualismo do Alcorão; a trombeta e tocada cinco vezes por dia: " cinco da manha, 12:30,16:30,18:30 e 19:45 e todos os fieis param as actividades para oração, um casal me deu um Alcorão de presente em português árabe e uma jovem me deu em inglês árabe". Tenho louvado a Deus pelas oportunidades. E nos igreja Brasileira quantas vezes temos orado ao Nosso Deus que responde as orações que são feitas em Nome de Jesus. Nome todo poderoso, Nome que destrói todo o principado e potestade. Aleluia, Aleluia, Aleluia ao Nome que esta acima de todo nome Jesus, que morreu e ressuscitou. Por isso quero conclamar a igreja do Senhor Jesus, que são os meus queridos parceiros de oração, a p`ara as actividades nos mesmos horários que eles fazem as orações a "Ala" faremos orações ao único Salvador . CLAME A DEUS PARA SALVAR O POVO MALAWIANO, PRECIOSO DE SABEDORIA E REVESTIMENTO ESPIRITUAL, PARA TRANSMITIR O AMOR DO PAI A ELES. QUE O SENHOR MESMO REPREENDA O NOSSO ADVERSÁRIO. AMEM PARCEIROS DE ORAÇÃO?? POSSO CONTAR COM AS VOSSAS ORAÇÕES EM FAVOR DESTE POVO, QUE FAZ PARTE DA IGREJA DO SENHOR JESUS?. ABRAÇOS HELAINE AZEVEDO COM ALEGRIA NO MALAWI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário