sexta-feira, 10 de julho de 2009





"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê."Romanos 1.16

Apesar das muitas notícias de sofrimento que recebemos sobre os cristãos perseguidos, podemos ver que os ataques, as mortes, a violência em geral acontecem, em muitos lugares, devido a um fator: o crescimento do cristianismo. Em vários países, a perseguição tem aumentado porque o número de cristãos também tem crescido. Nossos irmãos não se envergonham do evangelho, e proclamam as boas-novas sem cessar, pois sabem que a mensagem da cruz é poder, e poder para a salvação de muitos.
Na Mauritânia, um professor cristão foi assassinado pelo suposto "crime" de tentar converter muçulmanos ao cristianismo. A al-Qaeda assumiu a autoria do ataque. A família perdoou os agressores, mas pede justiça. Ore para que o nome de Jesus seja glorificado através desta situação.
Dois templos foram incendiados em Zanzibar, devido ao progresso de movimentos cristãos na região. Radicais muçulmanos espalharam panfletos com os dizeres “Não queremos igrejas em nossas ruas” e ameaçaram queimar as casas dos cristãos. Ore para que a paz seja estabelecida.
Leia a entrevista com Joseph Hovsepian, filho de um mártir no Irã. O cristão comenta as manifestações por causa da reeleição de Ahmadinejad e fala sobre a posição da Igreja iraniana em todos esses acontecimentos.
Nossos irmãos contam com nossas orações em favor deles, para que o Senhor possa agir, trazendo paz e justiça em cada situação. Dedique alguns minutos do seu tempo hoje para interceder por aqueles que sofrem, mas que mesmo assim trabalham para que o poder do evangelho alcance a todos.
Ótima semana na presença do Senhor,
Deborah Stafussi
PS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos.Indique um amigo para receber, semanalmente, as notícias que se destacaram em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário