quinta-feira, 23 de julho de 2009


Amigo (a)

Desejo que vc e todos os membros da sua amada Igreja estejam bem. Estou muito alegre com o Tempo de Deus em minha vida creio que; O KAIROS DE DEUS CHEGOU PARA MIM. ( O Tempo de TRINDADE SANTA). Graças a Deus recebi a carta convite para ir ao Malawi, um pequeno país no Continente Africano. Cremos que é tempo de ir, já estou com as passagens nas mãos e se Deus quiser partirei dia 14 08 2009 e chegarei lá dia 15 08 2009, o culto de despedida será dia 09 08 2009 na Sétima Ig Presbiteriana deMontes Claros - MG (av: Olímpio Prates, 1231) e vc é meu convidado especial.

Por favor, ORE POR MINHA VIAGEM e ADPTAÇÃO.

Repasse está informação ao concelho missionário e toda a sua igreja.
Estou em Montes Claros e qualquer esclarecimento é só perguntar.

Abraços!!!

Helaine Rumo Ao Malawi.
e-mail: lanealegre@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário