quarta-feira, 10 de junho de 2009

O SALTO


“Conforme a ordem do Senhor os israelitas partiam, e conforme a ordem do Senhor, acampavam(...)” Nm 8.18

Estive pensando ....
Interessante como Deus faz as coisas! As vezes, no meio da nossa caminhada o caminho fica meio
nublando
e Deus decide interromper o percurso de repente.
Uma vez fiquei bem uns 3 meses(ou mais) parada numa altura do caminho sem entender direito porque!

Aí agente fica ansioso, vê todo mundo andando, “passando na frente da vida da gente” e nada acontece...nem uma porta se abre... e agente fica ali, parado !

Mas tenho aprendido uma coisa: quando paro para pensar em todos os momentos que, em minha vida, me senti assim... quando Deus não nos permite dar mais uns passos adiante.... continuar no ritmo da caminhada que estávamos fazendo...é sinal de que o próximo passo, na verdade, não é bem um passo...é um SALTO. É como se precisássemos de TEMPO pra “pegar um embalo”, sabe?!... é sinal de que esse trecho da vida exige um pouco mais de urgência...de uma virada mais “agressiva”...hehehe. Lembro me de muitos amigos que ficaram muito tempo, meio que, “a ver navios”....e de repente....O SALTO!!!!!
Isso encheu meu coração neste últimos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário